domingo, 29 de agosto de 2010

Jamie em casa... mesmo!

                                                 (Fonte http://www.jamieoliver.com/)

O nosso Chef "maluquinho" lançou uma linha de utensílios de cozinha, que inclui aquele pilão de pedra que ele tanto usa para amassar os filés de anchovas...

Inclusive em seu Site Oficial você encontra uma vasta linha de alimentos que podem ser enviados para o Brasil. São azeites, azeitonas, massas, molhos, chás, biscoitos, chocolates, etc. Gosto de falar de Jamie por ser o meu Chef favorito, ele é espontâneo, autêntico e engraçado.

Dou risada sozinha ao lembrar o episódio que ele prepara um peixe no subúrbio da Itália (se não me engano...) todos comem e falam que ele estragou o peixe, coitado! rs

Lembrando que os demais Chefs também são especiais!

Agora é Jamie em casa mesmo. Por falar em Jamie em Casa, meu livro chega terça-feira. Que ansiedade!!!

Boa Semana a todos!

A Copê

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk...eu assisti este episódio...

    Amiga,agradeço por estar me seguindo. Só não apareceu sua fotinho lá... será que ouve alguma coisa, ou é doideira do Blogger...cê sabe né??? tem dias que ele ta com a personalidade aflorada e só faz o que ele quer... hehehehehehe

    bjs e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk, eu me lembro desse episódio. Coitado, a cara dele de desolação foi algo! Mas é assim mesmo, ele fala no livro sobre a relutância de comer coisas diferentesque os italianos tem. Eu que sei, minha família é de italianos e são tudo uns teimosos pra essas coisas hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho!!!Um abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.....eu adoro as receitas dele! Quase sempre muito criativas.....e ele parece sempre de bom humor!!!

    E obrigada pelas dicas....vou olhar o site oficial dele. Exatamente agora eu estou precisando comprar uma panela de ferro, vc sabe onde vende, aqui em SP?

    continue visitando: htttp://tudojuntoemisturado-lala.blogspot.com

    beeeijão

    ResponderExcluir
  5. Amigas
    Muito obrigada por degustarem o meu blog! Estarei sempre aqui esperando a visita de vocês e sempre pronta a dar a minha opinião e o meu apoio a cada um de vocês!
    Beijos
    A Copê

    ResponderExcluir

Obrigada por degustar o Copê Gourmet!