terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pão Italiano Recheado com Gorgonzola


Gente, eu não resisti quando vi este pão no blog Panelaterapia, quis fazê-los! Corri na Padaria para comprar os pãezinhos italianos.

Tirei todo o miolo dele elaborei um recheio com vários tipos de queijo, inclusive o gorgonzola, que tem um sabor predominante. Também coloquei algumas azeitonas picadinhas (amo azeitonas!) e fiz as flores de peito de peru.

Coloquei no forno e servi quentinho. Gente, que marrrrravilha!!! Mas compre pães italianos pequenos, caso contrário fica difícil de comer. É fácil, rápido e lindo.

Ótimo para surpreender em casa, mesmo com a correria do dia-a-dia!

A Copê ♥

5 comentários:

  1. Oi...to querendo aprender mais sobre culinária e fiz meu blog para visualizar minha evolução na cozinha. Sei que vocês irão me ajudar com dicas tão preciosas.

    Vou te seguir para aprender mais receitas e poder testar.

    Ainda estou um desastre, mas, enfim, consegui fazer algo que não queimou, nem desandou, o cupcake.

    Abraço

    http://cupcakeofchocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Huuumm, gostei da idéia, é prática e o pão deve ficar delicioso!

    ResponderExcluir
  3. Menina, não tinha visto isso não!!! Que super, ficou show!!! E deve ser bom pra caramba!!! Vou copiar, lógico!

    ResponderExcluir
  4. Amigas
    Muito obrigada por degustarem o meu blog! Estarei sempre aqui esperando a visita de vocês e sempre pronta a dar a minha opinião e o meu apoio a cada um de vocês!
    Beijos
    A Copê

    ResponderExcluir

Obrigada por degustar o Copê Gourmet!