sábado, 11 de setembro de 2010

Meu Aniversário

Dia 12/09 - Domingo - é o meu aniversário!

Estou muito feliz, minha família estará comigo e eu estou iniciando um novo ciclo.

Como uma boa virginiana eu estou completamente comprometida a fazer um almoço delicioso, e deixar minha casa linda.

Escolhi este Menu para o almoço:

Entrada: Discos integrais com queijo cottage e legumes variados e dasmasco recheado com gongonzola.

Prato principal: Talharim com Molho Pesto Genovesi e Nozes.

Sobremesa: Docinhos de Ninho Copê, e o tão esperado Bolo de Bombons Brancos e Chocolate Meio Amargo com base de Panquecas.

Bebidas: Chá Verde Gelado com rodelas de limão, Suco de Laranja, Coca-Cola Zero, Água com gás e Vinhos.

Um ótimo final de semana!!!

A Copê

9 comentários:

  1. Feliz aniversário, que Deus te abençoe com muita saúde e amor sempre!!! ahhh e que cardápio hein? hummm fiquei com água na boca!!
    beijos
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns adiantado querida! O cardápio está show, vai ser um sucesso! muitas felicidades pra ti! Beijos, Ju
    (Teu blog está enfim atualizando no minha barra lateral, que bom!!!)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prá você....muitas felicidades....bjs
    Muito bom dia de aniversário prá vc!!!
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Feliz niver...toda felicidade do mundo pra você que papai do céu te ilumine...

    Amei o cardápio, nunca recheei damascos com gorgonzola só uso cream cheese mas gostei da ideia...Bjinhus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Felicidades mil pata você! Tenho certeza que o seu menu agradou a todos os presentes! Beijos e espero o post contando como foi tudo!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minhas amigas!!! Fiquei muito contente de abrir o Copê e ver que eu recebi os parabéns!
    Vou postar uma receita divina.
    Beijos
    Muita luz pra vcs
    A Copê

    ResponderExcluir
  7. Copê, meus parabéns atrasado querida é que tive uns probleminhas e fiquei ausente alguns dias, mas que vc tenha muito amor, paz e saúde em sua vida, tudo de bom queridona, ;)... ♥!!!, vou dar uma espiadinha a mais em seu bloguinho, rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  8. Cumadi,
    Que delícia de prosa...começar uma nova etapa é sempre uma benção...
    Que Deus possa fortalecer sua vida...te dar muitas alegrias e vitórias daqui para frente...
    E que continue sempre assim, atenciosa com todos e generosa em ensinar...=)
    Parabéns!!
    Um bejim bem grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  9. (que bom, parece que resolveu o alerta do google né, assim tudo volta ao normal :)

    ResponderExcluir

Obrigada por degustar o Copê Gourmet!