domingo, 5 de setembro de 2010

Onde quer chegar um blogueiro?

                                      

Estamos na reta final da votação do 2º Prêmio BlogBooks! Vote AQUI.

Um(a) blogueiro(a) terá um sonho realizado daqui a poucos dias... E isso me faz pensar, onde quer chegar um blogueiro?!

Acredito que um blogueiro não quer nada mais do que companhia, poder dividir informações com outras pessoas, ser útil de alguma forma. Fazendo parte de um livro então... é um sonho! Já tive um blog antes, quando muito menina, e era a minha  verdadeira paixão. Um dia me despedi porque não tinha mais tempo e voltei anos depois...

Me sinto preenchida de alguma forma, e acho demais a amizade que agente cria aqui. Sabia que vocês leitores fazem parte da minha vida? Definitivamente, fazem parte! Durante o meu dia eu penso em várias coisas pra escrever aqui que possa interessar e ser útil a vocês.

Adoro ler os outros blogs que estão neste universo paralelo. Faço visitas, dou minha opinião, me policio em relação a visitar a todas e sinto saudades quando estou em falta, ou até mesmo quando alguém deixa de postar algum dia...

Eu desejo uma boa sorte a todos que estão participando deste Prêmio maravilhoso! Mas só de poder dividir com alguém os meus assuntos de interesse e sentir que o que eu escrevo interessa a vocês, eu já me sinto vitoriosa.

Muito obrigada a cada um que prestigia o meu blog! O meu muito obrigada de coração por fazer parte de um pedacinho do dia de cada um de vocês meus leitores, meus amigos, meus companheiros.
Boa Sorte a todos!

Com carinho,

A Copê

Para votar no Copê Gourmet na categoria Gastronomia clique AQUI.

4 comentários:

  1. Um blogueiro realmente quer contribuir com o mundo!
    É muto bonito este tipo de atitude Copê, você faz parte da nossa vida também, contribui com informações muito bacanas.
    Fique em Paz, Um Abraço.

    ResponderExcluir
  2. oiiii vou lá votar...boa sorte lindinha
    Bjinhus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiê! Vim dar uma espiadinha e já fiquei. To te seguindo, ta?
    beijao, e volte sempre no meu blog, adorei ter vc lá.
    Tata

    ResponderExcluir

Obrigada por degustar o Copê Gourmet!