sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexta-feira + Pipoca!

Imagens Google

Não aguentei, e quero dividir com vocês a minha opinião sobre "Sex and The City 2"...

Após anos acompanhando a série e após adorar o "Sex and the City", fiquei muito decepcionada em assistir uma versão cheia de exageros, clichês e falta de conteúdo. Quem assistiu a série sabe que Carrie Bradshaw sempre procurou um amor verdadeiro.

No primeiro filme fiquei muito feliz em vê-la se casado com Big, mas no segundo filme Big aparece sem personalidade, e Carrie fazendo questão do nome de solteira. Isso não condiz com a série!

E a Charlotte infeliz com uma família de verdade?!

Fiquei triste com os criadores do filme!

A Copê ♥

3 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog, muito legal!
    Obrigada pela dica do filme.

    andreaquitues.blogspot.com/

    Andréa...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Assino embaixo teus comentários sobre o filme. Fiquei muito decepcionada com esta leitura sobre a vida de casada da Carrie e da Charlotte. A única que segue fiel ao personagem foi a Sam. A Miranda parece coadjuvante...
    Só valeu a pena assistir este filme porque foi no avião, a caminho de Paris... puro glamour, hehehe. Beijo, Ju

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida! Tudo bem contigo e com o bebê? Saudades de ti aqui no blog! Beijos, Ju

    ResponderExcluir

Obrigada por degustar o Copê Gourmet!