sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexta-feira + Pipoca!

Imagens Google

Não aguentei, e quero dividir com vocês a minha opinião sobre "Sex and The City 2"...

Após anos acompanhando a série e após adorar o "Sex and the City", fiquei muito decepcionada em assistir uma versão cheia de exageros, clichês e falta de conteúdo. Quem assistiu a série sabe que Carrie Bradshaw sempre procurou um amor verdadeiro.

No primeiro filme fiquei muito feliz em vê-la se casado com Big, mas no segundo filme Big aparece sem personalidade, e Carrie fazendo questão do nome de solteira. Isso não condiz com a série!

E a Charlotte infeliz com uma família de verdade?!

Fiquei triste com os criadores do filme!

A Copê ♥

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Personalize a sua Torta!




Trago uma dica muito legal para criar em casa, o Personalize a sua Torta!

Esta base de torta que vou indicar a receita, adapta-se muito bem com diversos tipos de recheios como  queijo e ovos, tomates cebola roxa e azeitonas, gorgonzola com tomates e manjericão, mussarela de búfala com tomate seco, enfim... há uma infinidade de combinações que você pode criar.


Por cima da torta há com pincelar uma gema p/ dourar, há como polvilhar queijo parmesão, gergelim ou até mesmo alho frito crocante que fica delicioso!

A receita da base você encontra aqui.

Por que não fazer várias tortinhas, uma de cada sabor? Esta que eu fiz é de queijo prato, tomates, azeitonas, cebolas roxas e pimenta vermelha.

A palavra de ordem hoje é criar!

A Copê ♥