domingo, 30 de janeiro de 2011

À Procura do Donuts Perfeito...

Google Images

Esses dias me bateu uma saudade imensa do Dunkin´ Donuts, principalmente porque eles deixaram uma lacuna enorme no mercado de donuts, no Brasil. Já comprei donuts "caseiros" em várias padarias de supermercados variados, mas a minha saudade do DD só se potencializou.

Pesquisando o assunto na internet, finalmente encontrei o Café Donuts, procurei o lugar mais próximo, inclusive é 24h o que eu amo, e me programei para comer um donuts delicioso, afinal... é o que se espera vendo as imagens que eles divulgam no site.

Cheguei pronta para escolher vááários tipos e sabores, e quando me deparei com o lugar onde eles deixam os donuts à mostra para o cliente, o meu mundo caiu! Poucas opções e com cara de "amanhecidos".

Tudo bem, eu não poderia somente julgar sem experimentar... fiz o meu pedido.

Resultado: Por que o Dunkin´ Donuts se foi??? Me resta experimentar os donuts da Melhor Bocado - do Homer...

A Copê

8 comentários:

  1. Menina! Ontem estive no café donuts.E realmente o donut nao estava la essas coisas...parecia amanhecido...
    E eu que também amo donuts, não sabia que haviam fechado as lojas Dunkin´Donuts!!

    ResponderExcluir
  2. afff...já tinham me falado desse lugar então nem vou lá quando estiver ai...snif snif
    Bjinhus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Copê querida vc falou uma coisa certa o DD faz uma falta tremenda, o jeito é improvisar em casa mesmo, pois podemos correr o risco de comprar gato por lebre, te deixo bj♥kas enormes com muitas saudades, uma semana linda p/ vc e família, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, eu nao tive a mesma experiencia que vcs...todas as vezes que fui no Cafe Donuts, os que comi estavam sempre fresquinhos...talvez porque a procura onde moro seja grande e nao dê tempo suficiente de ficar no mostruario....
    Uma vez comprei um pacote dos mini donuts e pra minha surpresa descobri que os mesmos sao da Melhor Bocado....o Cafe Donuts compra da Melhor Bocado os seus donuts

    ResponderExcluir
  5. A antiga fábrica da Dunkin' Donuts no Brasil se chama Melhor bocado, e fornece os Donuts na seção de congelados, em Supermercados como Wal-mart, PAo de açucar, extra...fica a dica, são exatamente os mesmos...abçs

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/groups/donuts.mania.porto.seguro/

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/groups/donuts.mania.porto.seguro/

    ResponderExcluir

Obrigada por degustar o Copê Gourmet!