quinta-feira, 2 de junho de 2011

1 Ano de Cope Gourmet!

Imagens Google

1 Ano de Cope Gourmet...

Uma noite, navegando pela internet, sempre a procura de novidades, noticias e receitas, decidi criar um blog para me aventurar mais no mundo da gastronomia.

Assim como muitas mulheres que amam, tomei a atitude primeiro para agradar ao meu marido, noivo na época... Há vários tipos de conquista, e sempre quero conquista-lo de todas as formas.

Lembra daquela sua amiga, tia, prima ou alguém da família que fazia uma bolo delicioso?! Então, era isso que eu queria também, ser lembrada por um motivo simples mas especial.

Mas alem de tudo o que eu buscava com a existência do meu próprio blog, eu acabei encontrando muitos amigos que como eu, tem a vida muito corrida, mas encontram tempo para trocar experiências nesse meio tão especial.

Casei-me e hoje espero minha primeira filha! Durante a gestação nao consegui me dedicar ao blog tanto quanto queria, mas nunca deixei de receber o carinho, os comentários, e e-mails de blogueiros e blogueiras que gostam do Cope Gourmet, e eu nem imaginava quanto.

Muito obrigada pelo carinho durante este tempo em que me afastei devido a gestação. Vocês me conquistaram e me fizeram contar os dias para voltar ao blog!

Feliz 1 Ano de Cope Gourmet!!!

Eu voltei!!!