sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Exploração Discovery Kids - Market Place SP

Google Images


Dia 22 de Setembro começou a Exploração Discovery Kids em São Paulo, no Shopping Market Place localizado na Av. Dr. Chucri Zaidan... O ingresso pode ser adquirido pelo site da Discovery Kids ou através da bilheteria local.

Os ingressos obtidos através do site da Discovery Kids te dão a opção de escolher o horário melhor para vc e sua família, e os obtidos através da bilheteria local são os horários que estarão disponíveis, ou seja, você corre o risco de aguardar um pouquinho.

Arquivo pessoal


O evento e gratuito, e vale a pena conferir... Mas uma coisa que me deixou triste: o Doki não apareceu por lá, somente a Mundi, onde no final da Exploração a crianças podem tirar fotos com ela. Só vimos o Doki através do vídeo! Mas vale a pena conferir o Peixonauta, o Velozmente, Thomas & Friends e o Pequeno Príncipe.

A Exploração Discovery Kids ficara no Shopping Market Place até o dia 07 de Outubro!

A Cope.


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Melhor Presente de Dia das Criancas



Nao e novidade para ninguem que desde que nasceu a minha princesa, tenho que me virar em mil, para conseguir dar conta de tudo, assim como todas as mulheres maes do mundo, rs. 

Temos que cumprir com muitos compromissos, que apesar de prazerosos, nao deixam de ser compromissos. O meu proximo compromisso sera delicioso... Escolher um presente para o Dia das Criancas!

Brinquedos, bonecas, roupas, joias, sao muitas as opcoes, mas para mim e para muitas amigas e leitoras que me mandam e-mails, o presente mais util sao roupas! Bebes e criancas sujam demais, sao varias e varias trocas ao dia.

E ja respondendo as varias colegas que me perguntam qual a minha marca predileta de roupas infantis, alem de muitas que eu amo, a que mais compensa na minha opiniao e a Kyly, vendida a precos maravilhosos na Posthaus. 

Nao tem erro, toda crianca usa e adora pois as cores sao vibrantes e a qualidade do tecido e muito boa, fora que agrada e muito as mamaes!

Fica a dica!

A Cope.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Burrata

Google imagens
             

Finalmente ficou mais fácil de encontrar um dos meus queijos favoritos... A Burrata! Desde então só encontrava a burrata em restaurantes e de um fornecedor pessoal do Mercadao de São Paulo.

O queijo tipo burrata pode ser servido com entrada, com azeite e algumas casquinhas de gergelim.

Delicioso!

Fica a dica...

A Cope.