segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O Meu Aniversario!


Meninas, recebi vários e-mails perguntando como foi o meu aniversário este ano!

Este ano decidi tornar o meu aniversario em uma ocasião bem simples, porque alem de cair no meio da semana, eu nao gosto de sair da rotina, então curto trabalhar e seguir a rotina da minha família mas de uma maneira especial! ;-) 

Como vocês sabem, nao posso consumir açúcar branco, nem carboidrato branco exceto em ocasiões especiais, mas nem no meu próprio aniversário saio da linha, então optei por alimentos leves e um bolo zero açúcar que eu encontrei na Sodie Doces e acabo sempre encomendando!

O tema foi "Barbie" pois minha Princesa de 2 aninhos toma conta dos aniversários em casa, então decidi dedicar totalmente a ela!!! Vejam...


Foto Arquivo Pessoal

Foto Arquivo Pessoal

Podem continuar me mandando e-mails! Este espaço é totalmente nosso, ok?!

-> copegourmet@yahoo.com.br

Beijos!

Um comentário:

Obrigada por degustar o Copê Gourmet!