terça-feira, 19 de novembro de 2013

Calculo do Decimo Terceiro Salario de Empregada Domestica

Google Imagens

Chegou a hora de deixar as empregadas domésticas contentes...

Vamos pagar o decimo terceiro salário, minha gente!

Para calcular o valor do decimo terceiro salário da sua empregada doméstica basta acessar um site que eu sempre utilizo na hora de contratar, registrar, demitir ou... calcular o decimo terceiro salário! O site chama-se Calculo Exato, clique aqui para acessar!

Respondendo aos e-mails...

Fica a dica!


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O Meu Aniversario!


Meninas, recebi vários e-mails perguntando como foi o meu aniversário este ano!

Este ano decidi tornar o meu aniversario em uma ocasião bem simples, porque alem de cair no meio da semana, eu nao gosto de sair da rotina, então curto trabalhar e seguir a rotina da minha família mas de uma maneira especial! ;-) 

Como vocês sabem, nao posso consumir açúcar branco, nem carboidrato branco exceto em ocasiões especiais, mas nem no meu próprio aniversário saio da linha, então optei por alimentos leves e um bolo zero açúcar que eu encontrei na Sodie Doces e acabo sempre encomendando!

O tema foi "Barbie" pois minha Princesa de 2 aninhos toma conta dos aniversários em casa, então decidi dedicar totalmente a ela!!! Vejam...


Foto Arquivo Pessoal

Foto Arquivo Pessoal

Podem continuar me mandando e-mails! Este espaço é totalmente nosso, ok?!

-> copegourmet@yahoo.com.br

Beijos!

domingo, 17 de novembro de 2013

L'Entrecôte de Paris


Foto Arquivo Pessoal

Alguns dias atrás fui conhecer o L'Entrecôte de Paris... Acreditam que eu ainda não conhecia o restaurante que serve um único prato?! 

O ambiente eh muito agradável, luz baixa e a decoração faz nos lembrar, ou melhor, sentir-se em Paris. O serviço eh eficiente, o que na minha opinião eh muito importante. 

A famosa carne trata-se de um bife de contra-filé magro, fatiado, servido com um molho verdinho cuja receita eh mantida em segredo, com fritas servidas à vontade.  A sobremesa não eh o forte! 

L'Entrecôte de Paris
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1135 - Itaim Bibi -São Paulo SP Telefone: (11) 3078 6942